; O Blog da Coccinella: Hostel

terça-feira, abril 18, 2006

Hostel

Paxton: Excuse me, I uh... excuse me. How is it in there?
Man: Be careful.
Paxton: Why's that?
Man: You could, spend ALL your money... in there.

Hostel - Eli Roth


Não recomendo este filme a pessoas sensíveis, impressionáveis, que não gostem de ver sangue e que tenham o estômago fraco... A todas as outras, vão vê-lo... e depois digam-me qualquer coisa! :D

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 18 abril, 2006 17:03, Anonymous Anónimo said...

conclusão: não é para mim!! Eu estava reticente em ver o casanova e confesso q ja n me ria assim há mto. Tem fim típico de comédia romântica mas tem uma personagem como eu já não via há algum tempinho!!!! Tb é raro ver comédias, é certo....

 
At 18 abril, 2006 18:36, Blogger coccinella said...

ana:
Este não é mesmo para ti!! Lembrei-me de ti durante o filme: "A Ana nunca poderá ver este filme, se não, cai para o lado!" :D

 

Enviar um comentário

<< Home