; O Blog da Coccinella

quinta-feira, abril 13, 2006

Que saudades das férias da Páscoa da escola... Duas semanas de papo para o ar, sem fazer nenhum...Eu tenho direito a quatro dias, mas que vão acabar por ser dois e meio, porque tenho que andar atrás de dois coelhos da Páscoa pelas ruas da santa terrinha... É claro que domingo é para esquecer, porque é a visita pascal (embora já não ligue nenhuma a isso...)... Resta-me segunda para recarregar baterias... (mas sempre é melhor que estar a trabalhar no fim-de-semana da Páscoa (em Lisboa), irmos no domingo e dizerem que nos esqueceram de avisar que não era preciso ir... Só a mim!)

E com esta festividade, comprova-se a minha actual falta de espírito para estas coisas... Bah!

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home