; O Blog da Coccinella: junho 2009

segunda-feira, junho 29, 2009

Hoje vi o José Cid a ser quase atropelado!

Eu e os filmes de "terror"

E ontem, depois do jantar, estico-me no sofá à espera dos Contemporâneos com o meu livro para passar o tempo. O plano era ver um filme depois. O programa começa e entre um sketch e outro vou lendo a história das Bolenas. E entre o livro, eu, o sofá e os Contemporâneos surge o sono ainda antes do intervalo. Mesmo antes de começar a segunda parte, recebo uma visita no sofá. "Apagámos" de tal forma que não houve mais sketches que nos prendessem a atenção ou filme para depois. E abria um olho e tirava o som da tv. E abria o outro e desligava o candieiro e assim ficámos até às duas da manhã. Decidimos passar para a cama e ver o tal filme que estava programado. Pensei que não ia aguentar nem dois minutos, mas mantive-me acordada até ao fim e sempre a disser: "eu vou sonhar com isto, eu vou sonhar com isto". Dito e feito, foi o resto da noite (mais ou menos, duas horas e pouco de sono) a sonhar com o fim do mundo, ventos ciclónicos e areia preta a sair da boca das pessoas.

sexta-feira, junho 26, 2009

It's Friday, I'm in love

E hoje apetece-me ir dançar... Alguém alinha?

Etiquetas:

quinta-feira, junho 25, 2009

O tempo está como a minha disposição: ora chove, ora faz sol!

E na noite passada foram quase 12 horas de sono. E se não houvesse a obrigação de trabalhar às nove, mais horas seriam.

quarta-feira, junho 24, 2009

São João

Foi aqui.

segunda-feira, junho 22, 2009

Estou sem pc em casa. Estou com muito trabalho (depois do evento fashion, vem o evento gastronómico).

Ou seja, não se prevêem muitos posts durante a semana.

sexta-feira, junho 19, 2009

It's Friday, I'm in love

E já só faltam 33h30m para o evento fashion e acho que agora já não deve acontecer mais nada... Humm... É melhor estar calada, não vão as Just Girls explodir com o palco! Ou o S. Pedro passar-se da cabeça!

Etiquetas:

quarta-feira, junho 17, 2009

Summer of 2006

Na passada quarta-feira à noite, num bar em Viseu, ouvi a música que está nos Vídeos Coccixas. Fui logo levada para o Verão de 2006, para as minhas MC's (quando ainda eramos um quinteto), para Faro, para Paredes de Coura. Apesar de todos os filmes e fritanços desses meses, foi um dos meus melhores Verões.

terça-feira, junho 16, 2009

É assim...

Pois que disse que estava de volta e não dei mais notícias. Pois que ontem foi um dia dos diabos e não parei. Pois que foram merdices atrás de merdices, problemas atrás de problemas, etc, etc... Pois que estive a trabalhar até à meia-noite. Pois que já começou a feira da santa terrinha. Pois que agora, se tudo correr be, só lá volto no sábado para o evento fashion da feira (que estou a organizar). Pois que hoje também não foi muito fácil. Pois que já precisava de mais cinco dias sem fazer nenhum.

segunda-feira, junho 15, 2009

Estou de volta!

E já recebi uma notícia super espectacular. Vou receber mais do reembolso do IRS do que estava à espera. :)

terça-feira, junho 09, 2009

Eu pecadora me confesso

Sei que corro o risco de ser chacinada em praça pública por confessar o meu mais novo pecado pop, mas também só me dá para gostar destas musiquinhas lamechas quando estou feliz, por isso, até é bom sinal, certo? :)

segunda-feira, junho 08, 2009

E prontosssssssss, tenho mais um canal de tv viciante. Estou tramada!

domingo, junho 07, 2009

Catching up

Na quinta, fomos ver um filme romântico.

Na sexta, fui entregar a tese. Tive jantar de aniversário. Tive saída. Tive o estômago embrulhado.

No sábado, tive o périplo pelos shoppings.

Hoje, fui votar.

Além de ser cegueta, de ser uma pessoa alérgica, de ter pézinhos de princesa, de já ter tido dentes tortos, agora tenho estômago de passarinho, que já não aguenta pouco mais que dois finos.

sexta-feira, junho 05, 2009

It's Friday, I'm in love


Parabéns!

Etiquetas:

terça-feira, junho 02, 2009

A minha recomendação


Vi este filme no sábado à tarde, mas só hoje consegui falar dele. E só consigo falar agora, porque o aperto no coração se manteve durante muito tempo. Não sei se terá contribuído também para a disposição de sábado à noite. De qualquer forma, não se deixem desencorajar pelas minhas palavras, porque este filme é simplesmente magnífico.

Só eu (outra vez)

Cheia de peso na consciência e problemas, quando afinal quem cortou primeiro nem fui eu.